10 lugares mais românticos para se passar o dia dos namorados

Como alguns já sabem, falta exatamente 1 mês para o dia dos namorados, portanto separamos uma pequena lista com os 10 lugares mais românticos para se passar um dia dos namorados perfeito ao redor do mundo.

E o motivo de eu postar isso exatamente à um mês da data, é para poder inspirar vocês namorados, e quem sabe dá tempo de vocês se programarem para conhecer algum desses lugares incríveis. Seria demais não é mesmo?

Então vamos à lista:

1 – Bora Bora – Tahiti

Bora Bora – TahitiFoto por: CN Traveler

Considerada a ilha mais bonita do mundo em 2013, Bora Bora não poderia estar de fora desta lista, com lagoas cristalinas, canais grandiosos, praias de areia branca e bangalôs incríveis. Precisa dizer mais alguma coisa? Para o casal que ama praias, paisagens inesquecíveis e ver o pôr do sol no horizonte, esse é o destino perfeito.

2 – Veneza – Itália

Veneza – ItáliaFoto por: Lounge Obviousmag

É impossível falar de romance e não lembrar de Veneza. A cidade é conhecida por seus lindos canais que já foram consagrados os mais românticos em filmes, musicas e livros. Uma ida para lá à dois, o que não pode faltar é uma viagem de gôndola pelos lindos canais durante a noite. Outra dica bem legal para casais é conhecer as pontes da cidade, algumas dão uma bela vista para o pôr-do-sol.

3 – Santorini – Grécia

Santorini – GréciaFoto por: Mattias Ormesta

Considerada a ilha dos apaixonados, é perfeita para casais apaixonados. A ilha conta com praia de águas claras, grande variedade gastronômica e um clima ideal para o amor. Uma dica valiosa é apreciar o pôr-do-sol em Oia, considerado um dos mais lindos do mundo.

4 – Oahu – Havaí

Oahu – HavaíFoto por: Wikipédia

Pequena ilha localizada no Arquipélago do Havaí, com praias incríveis e lindos visuais e grande diversidade cultural. Foi locação para diversos filmes e seriados como “Jurassic Park”, “Lost” e para o romance “Como se fosse a primeira vez”. Uma dica bem legal é sair para conhecer os locais de filmagens de “Como se fosse a primeira vez”, e quem sabe dar uma de Adam Sandler e fazer de tudo para conquistar sua amada à cada dia que estiver hospedado na ilha. Não se esqueça de aprender a falar “Aloha Au Ia’oe”.

5 – Bali – Indonésia

Bali – IndonésiaFoto por: Apex Planet

É uma das 13.667 ilhas da Indonésia, e apesar de ser frequentada por surfistas do mundo todo, ela não deixa de ser romântica quando se trata de um destino paradisíaco. E além das lindas praias, o casal pode conhecer também os jardins e templos hindus que são sensacionais, e quem sabe dar uma voltinha em cima de um elefante pela cidade.

6 – Paris – França

Paris – FrançaFoto por: Dudalina Feminina

Muitos vão dizer que Paris já está manjado, mas ela não pode faltar nessa lista pois não deixa de ser um dos destinos mais românticos para casais. A cidade luz pode ser bem cara, mas é bela e rica em história e cultura. Passear pelas ruelas estreitas da cidade, visitar a torre Eiffel e deixar um cadeado na famosa Pont des Arts, são destinos que não podem faltar para um casal apaixonado.

7 – Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires – ArgentinaFoto por: Foto Ruta

O berço do sensual e cativante tango, Buenos Aires é uma cidade cheia de amor, com cafés e restaurantes finos, belíssimos parques, avenidas movimentadas e cheia de cultura. É o lugar ideal para quem prefere um destino mais agitado e romântico ao mesmo tempo.

8 – Killarney – Irlanda

Killarney – IrlandaFoto por: Pikabu

Situada no condado de Kerry, Killarney é uma pequena cidade cheia de encantos. É um lugar bastante aconchegante e cheio de construções clássicas, castelos, vielas, lagos e estradinhas bem românticas. Uma dica é conhecer os mirantes da cidade, cada um tem uma vista mais bela que a outra.

9 – Colônia – Alemanha

Colônia – AlemanhaFoto por: Cidade do Rio

Localizada no oeste do país, é conhecida por suas feiras e centros de arte e cultura. E assim como Paris tem a Pont des Arts e Roma tem a ponte de Milvio, na Colônia também aderiram essa moda, onde os casais costumam prender um cadeado na ponte para simbolizar o amor entre eles e jogam a chave fora. Não tem como passar por ali e não imaginar as histórias que estão por trás de cada cadeado.

10 – Campos do Jordão – Brasil

Campos do Jordão – BrasilFoto por: Portal de Tecnologia

A cidade é pequena mas a é imensa a quantidade de opções de lazer, é o destino ideal para casais apaixonados, principalmente no inverno. Conta com várias chocolaterias, cervejarias, restaurantes, jardins temáticos e lindas vistas. Visitar o morro do elefante de teleférico e comer fondue acompanhado de um vinho na lareira não podem faltar nessa viagem.

Espero que tenham gostado da lista, e que possa inspirar vocês casais.

Tem dicas ou sugestões? Comente aí embaixo, faça com que esse blog continue ativo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: