Longe da Rotina: Acampamento em Biritiba Mirim – Vídeo

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, e por ter deixado o blog tanto tempo sem conteúdo novo. A nossa rotina é difícil, mas prometo que estaremos voltando com tudo a partir desse mês. Afinal, estamos aqui para fugir da rotina não é mesmo?

Hoje estou publicando um novo vídeo para vocês, de uma trip feita no carnaval desse ano em Biritiba Mirim, sei que já fazem alguns meses, mas como disse, as coisas estão um pouco corridas e só tive a oportunidade de editá-lo e publicá-lo agora.

Este lugar chamado de “Casa Grande” e sua represa magnifica, até hoje eu duvido que exista realmente, porque foi um sacrifício enorme encontrar, muita gente não sabia onde ficava, e pra piorar, nem no google se acha informação nenhuma sobre o local. Ir pra lá foi algo que decidimos de última hora, porém valeu muito apena pois é um lugar fantástico, isolado de tudo e de todos, somente com a natureza à nos cercar.

Depois de muita pesquisa, descobri que Casa Grande é uma vila localizada em Biritiba Mirim, na região metropolitana de São Paulo, há cerca de 90 km da capital paulista. A vila na verdade faz parte de um complexo da Sabesp que foi inaugurado em 1939.

Foi a primeira viagem realizada junto do grupo de viajantes loucos e alegres, denominados “Clandestinos“, depois dessa trip ainda fomos para São Thomé das Letras com eles, e já temos outro rolê marcado para o mês de Setembro em Visconde de Mauá.

Além da enorme represa que já é linda, o local ainda possui cachoeira, e algumas trilhas. Alguns lugares não conseguimos ir, e outros não conseguimos registrar pois a bateria da câmera infelizmente acabou antes do esperado.

Vocês podem conferir essa aventura no vídeo a seguir, espero que gostem.

O que acharam?

Deixe seu comentário logo abaixo, fico muito feliz quando recebo críticas e sugestões também. :)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

  • marcelo

    Amigo Acampo nesse Lugar desde 1990 o Lugar é show de bola mad conforme mostra o video a represa esta baixa VC tem que ver isso cheio mad mesmo assim e realmente muito Belo paraben pot resgatar esta belesa